Fabiana Dias é a top do mês na Inside It´s

fabianaA Inside It´s, seleciona bem o conteúdo para o leitor que busca novidades e com isso este mês encontramos alguém que vai deixar a marca e uma historia super interessante.
Estamos falando da Atriz/Modelo Fabiana Dias, que ao 37 anos de idade continua entusiasmada pala carreira profissional e com ideais pra la de humana preocupada com a justiça e o bem estar das pessoas.está sempre atualizada e tem um sonho, vamos saber mais dessa maravilhosa pessoa na entrevista online cedida ao blogueiro George Bento(Inside Its)

#InsideIts – Em poucas palavras fala sobre você para que possamos conhecê-la um pouco mais.

 Fabiana Dias: Sou Fabiana Diaz, 37 anos, libriana convicta que ama demais o melhor da vida. Iniciei minha vida como figurante em alguns filmes, posso citar alguns : Carandiru (2002), Meu cunhado SBT (2003), Quer mais ou é por quilo (2004), Desaparecidos – com o ator Lázaro Ramos (2013) Psi ( 2016), fiz o comercial da Sabesp (2013), X-cap da Caixa Econômica Federal (2013), Leroy Merlin (2014). Sou modelo Pin up até o momento. Sou pós graduada em MBA (2016) e amo fazer o que faço, curtir a minha vida. Tenho bastantes amigos e adoro conhecer novas pessoas, novos horizontes. Sou eclética, autenticidade e amo defender os injustiçados, principalmente quando eles se tratam, de crianças, animais indefesos e idosos. Meu futuro : me amar cada vez mais, fazer uma próxima faculdade na área da estética e realizar meus sonhos. Um deles, conhecer Paris. Quem quiser me conhecer e só embarcar neste mundo fantástico que eu vivo e as vezes os transformo em desenhos com lápis e papel. 

#InsideIts Qual foi seu primeiro trabalho artístico e quando você decidiu, que deveria se tornar uma profissional?

 Fabiana Dias: Eu desde criança sempre tive um foco, me tornar aquilo que sempre quis, uma profissional em destaque. Uma pessoa  que esta concretizando seus sonhos aos poucos e saboreando a  cada vitória conquistada.

#InsideIts Quem foi a pessoa que impulsionou você para seguir carreira artística?

Fabiana Dias: Minha mãe e minha avó. Elas sempre foram as minhas inspirações. 

#InsideIts : Qual foi a dificuldade que marcou sua carreira mas que serviu de ponto de partida?

Fabiana Dias: Quando me disseram aos 18 anos que eu não tinha vocação e que eu desistisse dos meus sonhos.

#InsideIts : Já surgiu algum tipo de trabalho que você decidiu não fazer?

Fabiana Dias: Não costumo dispensar trabalhos, eu os agrego de forma positiva para minha carreira profissional.

#InsideIts : Já surgiu algum tipo de trabalho que você decidiu não fazer?

 Fabiana DiasNão costumo dispensar trabalhos, eu os agrego de forma positiva para minha carreira profissional.

#InsideIts :No cinema sua carreira ficou marcada pelo filme Carandiru , você pode dizer um pouquinho sobre esse assunto?

Fabiana Dias : Sim, lembro que me senti nostálgica, pois a véspera da demolição daquele local, percebi que era um momento único. Todos fizeram parte daquela história e eu tive a honra de ser contemplada. Amei fazer parte do filme, principalmente porque conheci grandes amigos e estive perto do meu eterno ídolo o Ator Rodrigo Santoro.

#InsideIts :O que mudou na carreira de modelo nos dias de hoje ou o desafio e o mesmo?

 Fabiana Dias Mudou muita coisa. Obtive mais experiência, novos conhecimentos e os desafios que ainda existem, sem dribla-los com facilidade e sabedoria.

#InsideIts :Você tem planos para carreira internacional, qual diretor de cinema  gostaria de trabalhar; Trabalhos em televisão seus fans podem aguardar alguma novidade?
Fabiana Dias Eu tenho planos sim para expandir minha carreira profissional a nível Internacional. Não tenho em mente o nome de um Diretor especifico. Estou a disposição para quem deseja conhecer o meu tatento. Os meus fãn podem aguardar, pois tenho novos projetos para este ano de 2017. (Segredo)(risos)

#InsideIts :Você gostaria de falar sobre algo que não fomos tao felizes em perguntar?😊

Fabiana Dias Eu não tenho muito a falar não. Só tenho agradecer pelas oportunidades que me aparecem , pois se sou o que sou ,eu devo muito a quem acreditou e ainda acredita em meu potencial. Sou grata a Deus.

#InsideIts : Vc esta cedendo uma entrevista online para George Bento diretor da Revista Eletrônica Inside Its, estamos grato. Vc gostaria de agradecer alguém em especial e deixar um recado para seus parceiros e apoiadores?

Fabiana Dias Eu estou feliz, quero agradecer a pessoas maravilhosa que esta cedendo espaço para que eu possa contar um pouco da minha historia. Ao meu fotografo e parceiro Nill Insight por acreditar sempre em mim e no meu potencial. E a todos que separaram um tempinho para ler a esta maravilhosa entrevista.

#InsideIts Quem.sao os fotografos que produziram essas lindas fotos?.

Fabiana Dias Fotografo Nill Insight.

 

fabiana (16) fabiana (15) fabiana (14) fabiana (13) fabiana (12)  fabiana (10)

fabiana (7) fabiana (9) fabiana (6) fabiana (5) fabiana (4) fabiana (3) fabiana (2)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *